Moradores pedem quebra-molas em rua do bairro Inconfidência

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta terça-feira (3), o prefeito de Muriaé, Aloysio Aquino, no gabinete da Prefeitura de Muriaé, o senhor Altamir Bosco da Costa, que em minhas mãos entregou uma antiga reivindicação dos moradores do bairro Inconfidência.


No documento, com cerca de 100 assinaturas, Altamir juntamente com os moradores solicitam a implantação de quebra-molas nas Ruas Alvarenga Peixoto, Thomas Antônio Gonzaga e Cláudio Manoel da Costa. O pedido já está sendo analisado pelos técnicos da Secretaria de Obras e Demuttran.

Preocupados com a segurança, moradores de diversos bairros da cidade pedem por redutores de velocidade. Por isso, a prefeitura convida a todos, para as audiências do Plano de Mobilidade Urbana de Muriaé, para discutir as questões do trânsito em nosso município. Participem com a gente!

A primeira audiência foi realizada na terça-feira (3), na Escola Municipal Clara de Castro Rogério, no Porto. Nesta quarta-feira (4), outra audiência está marcada para a Creche Oduvaldo Aleixo, no distrito de Itamuri, e na quinta-feira, dia 5 de maio, no Teatro Zacaria Marques. Os encontros serão às 19h.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo