Mutirão Faz e Acontece movimentou o bairro Dornelas II

Guia Muriaé no WhatsApp

No sábado (20), a Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou o “Mutirão Faz e Acontece”, com o objetivo de levar à comunidade vários serviços e atividades de lazer. O evento aconteceu no Condomínio Residencial João Braz, no bairro Dornelas II.


Diversos serviços de assistência foram ofertados gratuitamente para população, como: informações sobre empréstimos de cadeiras de roda/banho; informações sobre endemias; oficinas de artesanato, esportes e dança; biblioteca; informações previdenciárias; distribuições de panfletos e brindes da Energisa; emissão de segunda via de documentos; exposição de artesanatos; distribuições de pipoca e algodão doce; contação de histórias; dentre outras atrações.

“Este é um momento de integração e lazer para a comunidade, mas, também, para que as pessoas possam se informar sobre seus direitos através dos diversos serviços que estamos oferecendo”, ressaltou a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Cláudia Aquino Sigiliano.

Para a realização do Mutirão, houve uma integração de trabalho junto a diversos parceiros, entre eles a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Relações Institucionais, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Turismo, Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR), Fundação de Cultura e Artes de Muriaé (FUNDARTE), Serviço Social do Comércio (Sesc), Lions Clube Muriaé Centro e INSS.

Fonte: SDSM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo