MPE-MG prorroga inscrições para processo seletivo em Muriaé

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE-MG) prorrogou as inscrições para o processo seletivo que tem objetivo a contratação de um estagiário de pós-gradução em Direito, além de formação de cadastro de reserva, para a 4ª Promotoria de Justiça de Muriaé. A remuneração é de R$ 1.205,00 e o estagiário ainda fará jus a auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade.

Podem participar da seleção Bacharéis em Direito e que sejam estudantes de pós-graduação em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral do Estado, cujo o projeto pedagógico tenha previsão de estágio.

As inscrições terminam nesta quinta-feira (30) e podem ser feitas por meio do endereço eletrônico [email protected], aos cuidados de Nilton Domingos da Silva. É necessário informar no e-mail: nome completo; número do documento de identidade (cujo o original será usado para realização da prova); endereço de e-mail e telefones para contato; instituição de ensino e curso em que está matriculado; informação de experiência jurídica, se possuir; indicação de experência acadêmica, se possuir.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo