Multinacional abre oportunidade de emprego para Muriaé e Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A JBS S.A., uma multinacional de origem brasileira, reconhecida como uma das líderes globais da indústria de alimentos, abriu uma oportunidade de emprego para Muriaé e Ubá.

Com sede na cidade de São Paulo, a Companhia está presente em 15 países . Em todos os locais onde atua, os mais de 240 mil colaboradores seguem as mesmas diretrizes em relação aos aspectos de sustentabilidade – econômico, social e ambiental –, inovação, qualidade e segurança dos alimentos, com a adoção das melhores práticas, sempre pautados pela mesma Missão e Valores.

A JBS conta com um portfólio de produtos diversificado, com opções que vão desde carnes in natura e congelados até pratos prontos para o consumo, comercializados por meio de marcas reconhecidas no Brasil e no exterior, como Friboi, Seara, Swift, Doriana, Massa Leve, Pilgrim’s Pride, Plumrose, Primo, entre outras.

A Companhia também atua com negócios correlacionados, como Couros, Biodiesel, Colágeno, Envoltórios para embutidos, Higiene & Limpeza, Embalagens Metálicas, Transportes e soluções em gestão de resíduos, operações inovadoras e que promovem também a sustentabilidade de toda a cadeia de valor do Negócio.

Para Muriaé e Ubá, a vaga para trabalho é para atuar com a marca Seara. O cargo é para Vendedor Externo.

Detalhes da vaga: responsável pela execução, análises e controle das atividades comerciais com grandes clientes; atuar em loja, negociação de espaço e oportunidades de exibição; gestão pelos indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out); interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing e financeiro); elaborar Análises de identificações de lacunas comerciais/financeiras; identificar desvios, ofensores, causas e plano de ação do Fechamento Mês.

Também terá como atribuições: acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída e entrega); garantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja, deixando-os organizados e visíveis ao consumidor, garantir a conservação e data de validade dos produtos.

Requisitos necessários: ensino médio completo; veículo próprio; CNH ativa; experiências com vendas externas; nível de informática intermediário (Excel); vivência com vendas de produtos alimentícios será considerado um diferencial.

Benefícios: salário fixo compatível com o mercado (regime de contratação CLT); remuneração variável; vale refeição; plano de saúde; seguro de vida; auxílio combustível; convênio com empresas parceiras; e programa de treinamentos Gympass.

Os interessados podem se inscrever na página https://trabalheconosco.vagas.com.br/jbs/oportunidade/vendedor-externo/2216458.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo