Muriaé passará a contar com voos fretados para Belo Horizonte

Guia Muriaé no WhatsApp

O Governo de Minas Gerais está iniciando a implementação o Projeto de Integração Regional de Minas Gerais – Modal Aéreo (Pirma).

Segundo informações da Agência Minas, a partir da segunda quinzena de agosto os 12 municípios da primeira fase do projeto – Curvelo, Diamantina, Divinópolis, Juiz de Fora, Muriaé, Patos de Minas, Ponte Nova, São João del Rei, Teófilo Otoni, Ubá, Varginha e Viçosa – passarão a contar com voos fretados para Belo Horizonte.

A iniciativa aconteceu após pesquisa de mercado realizada pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig). Foram ouvidas 2.100 pessoas em 31 municípios e verificado a aceitação do emprego de aviões monomotores de baixo custo operacional e assumiu o risco econômico do empreendimento, afretando aeronaves para o transporte não regular de passageiros e cargas.

Para tal, foi realizada licitação pública e a empresa Two Taxi Aéreo Ltda. A empresa opera desde 2001 aviões Cessna Grand Caravan 208 B, homologados atualmente pela Anac para o transporte de nove passageiros. As passagens poderão ser adquiridas pelo site www.voeminasgerais.com.br.

As passagens para o voo interligando Muriaé a capital mineira serão vendidas de R$ 330,00 a R$ 360,00. O voo terá duração de 43 minutos.

Fonte: Agência Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo