Home / Notícias / Cidade / Estradas rurais de Muriaé seguem recebendo melhorias para facilitar trânsito

Estradas rurais de Muriaé seguem recebendo melhorias para facilitar trânsito

A Prefeitura de Muriaé está realizando, desde o último dia 14 de maio, serviços de patrolamento, construção de canaletas (para escoamento das águas), alargamento e limpeza das margens em estradas rurais de Muriaé.

O município tem uma forte economia agropecuária e possui grande circulação de veículos entre a área urbana e rural, por isso necessita de estradas de qualidade para que os produtores possam vender suas mercadorias ou mesmo levar os filhos para as escolas da cidade.




Durante toda a semana, os maquinários estiveram trabalhando nas ligações entre Boa Família e São Fernando, entre Santo Cristo e Águas Claras (proximidades do Vermelho), entre Itamuri e Belisário e no distrito de Bom Jesus, onde deverá continuar pelos próximos dias.

– Estamos com três máquinas niveladoras (patrol), mais duas retroescavadeiras, uma pá carregadeira e dois caminhões de caçamba trabalhando diariamente. Fazemos o nivelamento e a limpeza das vias com as patróis e, depois, uma nova equipe de trabalho faz o recolhimento dos entulhos que sobraram – informou o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Manoel Carvalho.

A mobilidade de pessoas entre a área urbana e a rural é intensa em Muriaé.

– Sabemos a importância que as estradas de terra têm para os moradores de nossa região, seja para movimentar o agronegócio, para escoar as mercadorias ou para levar os filhos à escola. E, para eles, precisamos deixar as estradas sempre niveladas e espaçosas, oferecendo boas condições de trânsito. O bom estado das vias de terra oferece mais qualidade de vida para esses muriaeenses – lembrou o prefeito Grego.

Fonte: PMM

Confira também

Empresa abre vagas para vendedor em Muriaé

O Grupo Águia Branca, com sede em Vitória (ES), abriu vagas de emprego na cidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *