Muriaé terá Feira das Liquidações

Guia Muriaé no WhatsApp

A 1ª Feira das Liquidações de Muriaé deverá acontecer entre os dias 14 e 17 de agosto, no terreno do antigo Campo Nacional, Avenida Doutor Passos (Armação). O objetivo do evento é escoar as mercadorias de estações anteriores e ampliar o turismo de negócios, haja vista que o município é polo confeccionista.

A estrutura do evento será constituída de 49 estandes. O espaço a se realizar o feirão é munido de bons bares, restaurantes, estacionamentos e rede de hotéis. A secretária de Turismo, Ana Lúcia Dutra de Carvalho, afirma que a iniciativa é um sucesso em várias cidades da região e, a Prefeitura pretende realizá-la, em Muriaé, duas vezes ao ano, visando aquecer o novo tipo de mercado “outlet”.

Dentro do projeto de realização, estão sendo estudadas as características da cidade. A primeira reunião entre empresários, confeccionistas e lojistas aconteceu no Teatro Zaccaria Marques, na terça-feira (10), às 19 horas. Após este primeiro contato, os estandes já estão disponíveis para serem alugados pelos proprietários de comércios e confeccionistas locais interessados em participar do novo negócio. As inscrições são na Secretaria de Turismo.

O empresário da Zuzaka Sapateria, Silvério José, apoiou a iniciativa e acredita que se deva fazer uma feira de liquidações para mostrar a qualidade dos produtos e a eficiência do empresariado local.

Bruno Pires, empresário da Ab2b (empresa parceira na organização), disse que o evento já é consolidado e acontece em formatos parecidos nas cidades de Campos, Rio de Janeiro, Itaperuna, Niterói, Belo Horizonte e Juiz de Fora: “É uma feira de desconto; a intenção é fazer em Muriaé no final do inverno e no final do verão”, concluiu ele, lembrando que sua empresa está há mais de 17 anos no mercado e alcança ótimos resultados para o turismo de negócios nos municípios.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo