Local de prova de processo seletivo para atuação no PETI é divulgado

Guia Muriaé no WhatsApp

A prova do processo seletivo para contratação de técnicos para atuação no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) será aplicada em 1º de setembro (sábado), às 9h, na Escola Municipal Gilberto José Tanus Braz, João XXIII.


Estão sendo oferecidas duas vagas para profissionais de Psicologia ou Serviço Social e uma vaga para pessoas de nível médio – ambos possuem cadastro de reserva. Eles vão atuar na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, auxiliando na preservação de direitos de crianças e adolescentes em Muriaé.

Os candidatos inscritos deverão comparecer ao local com pelo menos 30 minutos de antecedência e levar documento de identidade original (com foto), caneta azul ou preta e comprovante de inscrição.

Além da avaliação, o processo seletivo será composto por uma segunda fase: a qualificação técnica (classificatória). O edital com as demais informações está publicado no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, aba “Cidadão”, link “Concursos e Processos Seletivos”). Com jornada semanal de 40 horas, a remuneração para nível superior é de R$ 1.991,48 e para o de nível médio é de R$ 954,00.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo