Muriaé terá uma nova manifestação contra preço da gasolina



Com um preço médio do litro da gasolina em R$ 4,57, Muriaé hoje tem a 15ª gasolina mais cara de Minas Gerais, segundo levantamento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), realizado entre os dias 21 a 27 de janeiro de 2018.

De acordo com a ANP, a gasolina mais barata no estado é encontrada em Varginha, onde o litro custa em média R$ 4,17. O fato de cidades vizinhas e da região terem o combustível com preço bem menor gera revolta nos muriaeenses, que vão voltar às ruas neste domingo (4) para protestar contra o preço da gasolina.

A concentração para o protesto acontecerá, às 10h, na Rua Dr. Mário Inácio Carneiro, na Barra (nas proximidades da Justiça Federal). “Leve seu carro ou sua moto e iremos em vários postos de gasolina da cidade abastecer 50 centavos e pedir a nota fiscal. A manifestação será pacifica” convocam.




Assista ao vídeo dos organizadores convocando a população para a manifestação:

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.