Muriaé vai ganhar restaurante popular e estudo vai tentar resolver “problema” do trevo da Chevrolet

Guia Muriaé no WhatsApp

Três novidades para Muriaé foram anunciadas na tarde de segunda-feira, em coletiva de imprensa que teve a presença do deputado federal Reginaldo Lopes.


Um dos anúncios foi a solicitação, junto ao Ministério dos Transportes e ao DNIT, para contratação de projeto executivo visando a elaboração de solução viária para o entroncamento da BR-116 com a BR-356 (no chamado “trevo da Chevrolet).

Também foi anunciado que Muriaé terá em breve o seu primeiro restaurante popular. O local para implantação já está em estudo, e nos próximos dias mais detalhes serão informados.

A terceira novidade é a mudança do modelo administrativo da saúde municipal, que a partir de março se tornará Gestão Plena. Com isso, o município passa a ter autonomia para planejar e executar também as atividades de média e alta complexidade, em vez de apenas as da Atenção Básica, como era até então.

Nesse contexto, o deputado Reginaldo Lopes anunciou ainda que irá direcionar emenda parlamentar de R$500 mil para a realização de cirurgias eletivas em Muriaé.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo