Muriaeenses podem enviar sugestões de obras e ações na cidade

Guia Muriaé no WhatsApp

Até o próximo dia 12 de abril, os muriaeenses podem enviar para a Prefeitura de Muriaé sugestões de obras e iniciativas que consideram importantes para a cidade.


A iniciativa faz parte do processo de elaboração da chamada Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que vai apontar as ações da administração que deverão receber prioridade em 2020.

A participação é gratuita e deve ser feita exclusivamente pela internet, mediante preenchimento de cadastro rápido com nome, e-mail, CPF e endereço. O formulário eletrônico está disponível no site da Prefeitura e pode ser acessado no menu “Transparência”, opção “Gestão Participativa”, ou diretamente pelo endereço www.muriae.mg.gov.br/gestao-participativa/.

A prévia da LDO será apresentada e discutida em audiência pública agendada para o dia 10 de abril, seguindo depois para votação pela Câmara Municipal. O passo posterior será a elaboração da Lei Orçamentária Anual, já com propostas mais definidas de ações previstas para o próximo ano.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo