Muriaeenses protestam contra os problemas das obras do Complexo Santa Rita

Guia Muriaé no WhatsApp

Um grupo de moradores do bairro Prefeito Hélio Araújo (Bico Doce), em Muriaé, realizou, na manhã desta quarta-feira (1º), uma manifestação contra os problemas das obras do Complexo Santa Rita.


Os moradores interditaram a Avenida José Máximo Ribeiro, que dá acesso ao bairro João XXIII, e várias faixas foram colocadas pelas ruas do bairro questionando o andamento das obras e sua eficácia para resolver o problema recorrente do bairro, que sofre constatemente com alagamentos.

Uma das faixas pedia mais planejamento da obra, para garantir qualidade, respeito ambiental e evitar corrupção. “Não suportamos mais poeira e descaso, não queremos explicação, queremos solução imediata”, exigiam os moradores em outra faixa.

A preocupação dos moradores aumenta com a chegada do período chuvoso. Na última terça-feira (30) choveu um acumulado de 30 mm e as ruas do bairro voltaram a alagar.

As obras do Complexo Santa Rita, que promete acabar com este problema de alagamentos da região, ainda não foram concluidas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo