Nível do Rio Muriaé sobe para 2,64m e já alaga algumas ruas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Após as fortes chuvas na cidade e região entre a noite de sábado (10) e madrugada deste domingo (11), o nível do Rio Muriaé segue aumentando em Muriaé.


Segundo as últimas informações da Defesa Civil, obtidas pelo GUIA MURIAÉ agora às 10h30, o Rio Preto já saiu da caixa e o Rio Muriaé subiu para 2,64m e algumas ruas da Barra já estão alagadas, bem como alguns pontos do bairro São José. Há previsão de o Rio Muriaé encher mais.

Para transbordo da caixa estima-se uma variação de níveis entre 2,20m a 2,70m dependendo dos pontos ao longo da extensão do Rio Muriaé.

Mais cedo, por volta das 7h30, uma motocicleta percorria as ruas da região da Prainha, na Barra, informando sobre os riscos de alagamentos e pedindo que os moradores pegassem seus pertences e fossem para casas de parentes ou abrigos da Prefeitura de Muriaé.

Há previsão de mais precipitações para este domingo, com possibilidade de chover 50mm.A Defesa Civil continua em constante monitoramento do nível do Rio Muriaé. A população pode entrar em contato com o órgão pelos telefones 199 e 98826-9846.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo