Home / Notícias / Cidade / Nota de falecimento: Jalila Hobaick

Nota de falecimento: Jalila Hobaick


Faleceu nesta quarta-feira (25), em Leopoldina, aos 68 anos, Jalila de Paula Hobaick. Ela foi uma das mais antigas funcionárias da Fundação de Cultura e Arte de Muriaé (FUNDARTE).

Segundo a autarquia, Jalila foi fundamental na construção da FUNDARTE, secretariando a Banda Sociedade Musical União dos Artistas e a Escola Municipal de Música Leonel Vargas.

– Por seu intermédio a cidade assistiu aos mais belos encontro de bandas promovidos pela Prefeitura de Muriaé, através da FUNDARTE. Por sua contribuição com o desenvolvimento cultural do município, recebeu em 2007 a menção honrosa pelos 10 anos da FUNDARTE representando todos os funcionários da autarquia. Espirito extrovertido, amiga dos amigos, Jalila deixa marcada sua passagem pela história de todos nós. – diz a diretoria da FUNDARTE através de nota.




Jalila era filha de Omiria Feliciana de Paula e Jair Rafael de Paula. Ela nasceu em Muriaé, no dia 3 de de maio de 1949.

O velório começou na tarde de hoje no Cemitério Municipal Senhor do Bonfim.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Empresa abre vagas para vendedora de loja em Muriaé

Uma empresa conceituada de Muriaé anunciou a abertura oportunidades de emprego. Publicações relacionadasNota de falecimento: …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *