Nota de falecimento: Jalila Hobaick



Faleceu nesta quarta-feira (25), em Leopoldina, aos 68 anos, Jalila de Paula Hobaick. Ela foi uma das mais antigas funcionárias da Fundação de Cultura e Arte de Muriaé (FUNDARTE).

Segundo a autarquia, Jalila foi fundamental na construção da FUNDARTE, secretariando a Banda Sociedade Musical União dos Artistas e a Escola Municipal de Música Leonel Vargas.

– Por seu intermédio a cidade assistiu aos mais belos encontro de bandas promovidos pela Prefeitura de Muriaé, através da FUNDARTE. Por sua contribuição com o desenvolvimento cultural do município, recebeu em 2007 a menção honrosa pelos 10 anos da FUNDARTE representando todos os funcionários da autarquia. Espirito extrovertido, amiga dos amigos, Jalila deixa marcada sua passagem pela história de todos nós. – diz a diretoria da FUNDARTE através de nota.




Jalila era filha de Omiria Feliciana de Paula e Jair Rafael de Paula. Ela nasceu em Muriaé, no dia 3 de de maio de 1949.

O velório começou na tarde de hoje no Cemitério Municipal Senhor do Bonfim.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.