Novos concursados tomam posse na Prefeitura de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro pessoas aprovadas no último concurso público realizado pela Prefeitura de Muriaé acabaram de ser convocadas para ocuparem cargos nas secretarias de Educação e Saúde. As vagas foram para os cargos de professor; técnico de enfermagem e fisioterapeuta.


Os secretários de Administração e Governo, representando o prefeito José Braz, deram posse aos aprovados. “A convocação é um incremento no setor de pessoal do município, essencial a prestação de serviços. Os servidores agora nomeados são funcionários cruciais para a Educação e a Saúde de Muriaé”, ressaltou Paulo Sérgio Amaral.

A Administração Municipal informou que tais vagas são imprensindíveis para o bom funcionamento da máquina administrativa. “Dando continuidade a responsabilização do município em relação a Constituição Federal, respeitando também a realização do concurso público que é obrigatório, nós fizemos a nomeação de mais aguns servidores para ocuparem cargos na Prefeitura. Estamos avançando bastante com a Secretaria de Educação em relação a criação de novas turmas, novas salas e novas práticas”, declarou o secretário de Administração, Edmar Rodrigues.

Trinta e sete pessoas passaram a integrar o quadro de servidores públicos efetivos neste ano de 2021. Um grande número de vagas foi preenchido para os cargos de motorista, professor, oftalmologista, técnico de enfermagem e vários outros. Os convocados já entram para atuação nas áreas para as quais já possuem experiência comprovada.

Passaram a fazer parte do quadro de funcionários efetivos da Prefeitura de Muriaé:

Marise Almeida – Educação Infantil
Aline Magalhães Carneiro – Técnico de enfermagem
Aline Soares de Freitas – Fisioterapeuta

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo