Novos equipamentos irão otimizar trabalho operacional dos servidores do DEMSUR

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, por meio do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR), investiu em novos equipamentos que irão reforçar o maquinário da autarquia.


O objetivo é otimizar o trabalho dos servidores que atuam em campo. Ao todo foram adquiridos um compressor, um conjunto motobomba, dois conjuntos motobombas submersíveis e um gerador.

O compressor é um dos componentes que irão compor a bancada de aferição de hidrômetro que está sendo montada na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Rio Preto. Os conjuntos de motobomba são utilizados em emergências, como vazamentos de água e esgoto. Já o novo gerador servirá para prover carga para os demais equipamentos em locais onde não há energia elétrica.

Todos esses equipamentos são fundamentais para proporcionar mais eficiência na execução de algumas ações, além de agilidade nos trabalhos de campo.

O DEMSUR segue investindo em melhorias e na aquisição de novos equipamentos com foco na qualidade da prestação do serviço e, também, na melhoria das condições de trabalho para os servidores.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo