FUNDARTE abre seleção para elenco de apoio de produção nacional que será filmada em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Fundação de Cultura e Artes de Muriaé, através da Escola Municipal de Teatro Gregório de Mattos Guerra, está com inscrições abertas para uma pré-seleção para o elenco de apoio do longa metragem “Vai na Bola, Glanderson”, uma comédia de Hélio de la Peña.


O filme será estrelado pelos atores Ailton Graça, Lázaro Ramos e Juan Paiva e dirigido por Jeferson De. A produção terá locações em vários pontos em Muriaé, entre eles o bairro São Joaquim, a feira livre, o camelódromo, em campos de futebol da cidade e talvez no Rosário, na região central da cidade. Além de Muriaé, as filmagens acontecem ainda no Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

A pré-seleção tem como objetivo encontrar quatro atores para a interpretação dos personagens: “Cabeção”, aparência de 16 anos e ser “gordinho”; “Chaveirinho”, aparência de 14 anos, mestiço e franzino; “Lôra”, aparência de 16 anos, mulata e com cabelo oxigenado; “Zulu”, aparência de 16 anos, louro e alto. É necessário ter idade mínima de 18 anos.

Os interessados devem enviar e-mail até 22 de junho de 2016 para [email protected].

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo