Novos redutores de velocidade geram mais segurança no trânsito em Muriaé



Diversos locais de Muriaé vêm recebendo novos redutores de velocidade para oferecer mais segurança no trânsito aos motoristas e pedestres. Nesta sexta-feira (19), cinco lombadas foram feitas pela Prefeitura em diferentes pontos da Barra – dois na Rua Farmacêutico Álvaro de Castro, um na Oswaldo Cruz e outro na Doutor Ophir Costa, enquanto o quinto redutor foi feito na Avenida Francisco Carlos Machado, popularmente conhecida como “prolongamento da JK”. Todas as novas estruturas já foram devidamente pintadas e sinalizadas.

A construção dos redutores nesses locais atendeu ao pedido dos moradores – algo que já acontecia há vários anos, mas não era realizado pelas administrações passadas. “Vários moradores da nossa rua são idosos e o trânsito por aqui aumentou muito de alguns anos para cá. Estava muito perigoso por causa dos carros e principalmente das motos que passavam em alta velocidade, mas agora ficou ótimo. Estamos todos gratos à Prefeitura por esta obra”, comenta o aposentado José Antônio do Carmo, residente à Rua Farmacêutico Álvaro de Castro.

O prefeito Grego ressalta que garantir mais segurança aos muriaeenses é um dos principais objetivos da Administração, inclusive no trânsito. “Somente neste ano, mais de 10 redutores de velocidade já foram construídos na cidade. Além desses novos na Barra, fizemos também no bairro Augusto de Abreu e no Dornelas, por exemplo. E as obras são sempre feitas com planejamento e levam em consideração não só os pedidos dos moradores, mas também as condições de trânsito em cada local. Estamos construindo uma Muriaé com menos acidentes e mais segura para todos”, afirma.

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.