Gaspar recebe primeira edição do “Prefeitura no Seu Bairro”

Guia Muriaé no WhatsApp

A primeira edição do programa “Prefeitura no Seu Bairro” reuniu centenas de pessoas no bairro Gaspar, no último sábado (1). O evento, realizado pela Administração e por instituições parceiras, aconteceu das 7h às 17h, oferecendo serviços variados e atividades de lazer para os moradores.


Enquanto os adultos tiveram acesso a exames de saúde, sessões de maquiagem e emissão de documentos, as crianças puderam se divertir no pula-pula e com partidas de futebol de mesa, sessões de leitura e oficinas de pintura e desenho. “Foi um dia muito especial para todos nós aqui do bairro. Enquanto eu cortava o cabelo, meu filho ficou brincando e gostou muito também”, elogiou o pintor José Carlos Fernandes.

No entanto, o trabalho começou antes. Ao longo de toda a semana, a Prefeitura já se fez presente no bairro, por meio de ações desenvolvidas principalmente por meio da Secretaria de Obras, do Demuttran e do Demsur. As equipes estiveram na comunidade realizando limpeza de ruas, reparos no calçamento, pintura de faixas e sinalização de trânsito, dentre outros serviços.

Segunda edição será no Santa Terezinha

A Prefeitura de Muriaé já se organiza para a segunda edição do “Prefeitura no Seu Bairro”, no dia 1 de maio, no Santa Terezinha, como parte da programação da tradicional Festa do Trabalhador. “Vamos fortalecer nossas parcerias e buscar novos vínculos para tornar o evento cada vez melhor. Vamos estar sempre perto do povo de Muriaé, conversando com os moradores e conhecendo a realidade e as necessidades de cada local da nossa cidade”, ressalta o prefeito Grego.

Além de todas as secretarias da Administração, o “Prefeitura no Seu Bairro” conta, atualmente, com a parceria de instituições como Correios, Corpo de Bombeiros, Fundação Cristiano Varella, INSS, O Boticário, Polícias Militar, Civil, Ambiental e Rodoviária.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo