Obra na Rua Eucário Godinho gera poeira e problemas para moradores

Guia Muriaé no WhatsApp

Moradores da Rua Eucário Godinho, na Barra, reclamam das condições que se encontram a via pública. Pouco mais de duas semanas após obras executadas da Prefeitura de Muriaé, a sujeira resultante da obra vem incomodando a comunidade local devido à poeira.

O problema também incomoda transeuntes e motoristas que precisam passar pela via, que dá acesso a BR 116 e ao bairro Dornelas.

A rua chegou a ficar interditada por 30 dias e durante este período o Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) fez a instalação das redes de esgotamento sanitário e drenagem pluvial. “Abriram o buraco, colocaram a tubulação e no final cobriram com terra. Falta a recolocação do asfalto”, disse um morador.

Diante da reclamação dos moradores, o Guia Muriaé entrou em contato com a Secretaria Municipal de Obras, que informou inicialmente que recapeamento da Rua Eucário Godinho iria começar nessa terça-feira (24), contudo as obras não tiveram início. Em novo contato, o engenheiro da Prefeitura Municipal Jusceleno Viegas, informo que o recapeamento começa nesta quinta-feira (26).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo