Obras contra enchentes em Muriaé ainda não começaram por falta de autorização do governador

Guia Muriaé no WhatsApp

O Prefeito de Muriaé, Aloysio Aquino, disse, em entrevista, que as obras contra enchentes em Muriaé ainda não começaram por falta de autorização do Governador de Minas, Alberto Pinto Coelho.


A previsão de início das obras era para este mês de abril, com termino previsto para outubro de 2016, sem impedimentos técnicos para o início do processo de licitação, o início das obras depende atualmente exclusivamente de uma assinatura do governador do Estado. “Quando o governador Anastasia esteve em Muriaé, há poucos dias, pedimos a ele urgência nesta assinatura. Em seu discurso, ele respondeu informando que não teria tempo de assinar o documento, pois deixaria o Governo de Minas no dia 4 de abril, mas que o seu sucessor, Alberto Pinto Coelho, sem dúvida daria início ao processo licitatório das obras. É uma obra importante e necessária, mas, lamentavelmente, até ações na justiça já foram tentadas para impedi-la”, disse Aloysio.

As obras pretendem acabar com o problema de enchente no município.

Saiba mais:

Vídeo explica obras de contenção de enchente em Muriaé
Prefeito de Muriaé pede que governador assine início das obras contra enchentes

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Divulgação/Prefeitura

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo