Prefeito de Muriaé pede que governador assine início das obras contra enchentes

Guia Muriaé no WhatsApp

Vontade não falta ao prefeito Aloysio Aquino para dar início às obras de mitigação das cheias do rio Muriaé. Na cerimônia de anúncio da reforma do aeroporto de Muriaé, na última terça-feira, o chefe do Poder Executivo municipal fez, publicamente, um pedido objetivo ao governador Antonio Anastasia.


“Em nome do povo de Muriaé, peço a Vossa Excelência que assine a ordem de licitação das obras de contenção das enchentes. O senhor teve a coragem administrativa para assumir, pelo estado de Minas, o financiamento grande e necessária intervenção. Por isso, é de pleno merecimento e direito que o documento tenha a sua assinatura”, disse Aloysio Aquino, em seu pronunciamento durante o evento.

Anastasia, que, em cumprimento à legislação eleitoral, se afastará do Governo de Minas Gerais no dia 4 de abril, dando lugar ao vice-governador Alberto Pinto Coelho, agradeceu as palavras e justificou sua resposta.

“Meu caro prefeito Aloysio Aquino, eu gostaria muito de atender o seu pedido. No entanto, o projeto executivo ainda está em andamento e deverá ser concluído até o fim da primeira quinzena de abril, quando já estarei afastado do cargo. Mas o futuro governador Alberto Pinto Coelho poderá iniciar sua gestão com o pé direito, assinando a ordem de licitação desta que será, certamente, a maior obra da história não apenas de Muriaé, mas de toda a região”, afirmou.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo