Obras de troca de rede de esgoto vão interditar importante via no Centro de Muriaé por cerca de 15 dias

Guia Muriaé no WhatsApp

Para garantir o pleno funcionamento das redes e ramais de esgoto na área central de Muriaé, equipes da Divisão Técnica do Demsur estão preparando para começar no dia 27 de novembro as obras que irão trocar a tubulação de manilha que foi instalada há décadas na rua Amador Pinheiro de Barros, Centro. A previsão é que a obra tenha uma duração de 15 dias e, por este motivo, a região terá seu trânsito impedido no trecho.


Com extensão de 238,48 metros, o trecho receberá nova rede em PVC Ocre de 200 milímetros para substituir os antigos tubos de manilha cerâmica que já estavam bem desgastados devido ao tempo de uso. A substituição de trechos de tubulação faz parte da sequência do trabalho que o Demsur vem desenvolvendo para substituir antigas redes de manilhas que apresentam problemas constantes de vazamento de esgoto e, por conseguinte, reclamações dos usuários. A troca do material tem como objetivo evitar casos de entupimento e rompimento da rede.

O material dará mais resistência e durabilidade ao sistema. A obra é para dar maior vazão ao esgoto e evitar que vase, contribuindo para maior qualidade de vida dos moradores, comerciantes e lojistas, assim como os usuários da via.

A troca permitirá ao Demsur um maior controle na distribuição da rede de esgotos da cidade.

Fonte: Demsur

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo