Obras do DEMSUR interditam trânsito no entorno da Praça São Paulo

Guia Muriaé no WhatsApp

Depois das obras na Rua Professor Carvalho, conhecida como Morro do Castelo, o Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR) iniciou na manhã desta segunda-feira (22) a continuação das intervenções ao redor da Praça São Paulo, no Centro de Muriaé.


Estão sendo substituídas manilhas antigas de cerâmica por tubos de PVC altamente mais resistente. Devido à baixa qualidade das manilhas, moradores e comerciantes daquela região sofriam constantemente com o volume de esgoto que transbordava, principalmente em épocas de chuvas.

Com as intervenções esse problema será resolvido. De acordo com a equipe técnica de Engenheiros do Demsur, a previsão de término das obras é de 15 dias. Serão instalados cerca de 100 metros de tubos de PVC. Em seguida, também será interditado o trânsito na rua São Pedro, que liga a praça à rua Silveira Brum, sentido a praça João Pinheiro.

Durante esse período, os motoristas que precisarem seguir para o Centro da cidade precisarão remanejar suas rotas. As alternativas serão seguir para a região da rua Santa Rita, passando pelos bairros São Gotardo, Colety ou Quinta das Flores, ou atravessar o São Francisco e descer para a praça Nações Unidas. A partir das 17h o trânsito volta a circular normalmente.

Fonte: DEMSUR

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo