Obras do DEMSUR interditam trânsito no entorno da Praça São Paulo



Depois das obras na Rua Professor Carvalho, conhecida como Morro do Castelo, o Departamento de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR) iniciou na manhã desta segunda-feira (22) a continuação das intervenções ao redor da Praça São Paulo, no Centro de Muriaé.

Estão sendo substituídas manilhas antigas de cerâmica por tubos de PVC altamente mais resistente. Devido à baixa qualidade das manilhas, moradores e comerciantes daquela região sofriam constantemente com o volume de esgoto que transbordava, principalmente em épocas de chuvas.

Com as intervenções esse problema será resolvido. De acordo com a equipe técnica de Engenheiros do Demsur, a previsão de término das obras é de 15 dias. Serão instalados cerca de 100 metros de tubos de PVC. Em seguida, também será interditado o trânsito na rua São Pedro, que liga a praça à rua Silveira Brum, sentido a praça João Pinheiro.




Durante esse período, os motoristas que precisarem seguir para o Centro da cidade precisarão remanejar suas rotas. As alternativas serão seguir para a região da rua Santa Rita, passando pelos bairros São Gotardo, Colety ou Quinta das Flores, ou atravessar o São Francisco e descer para a praça Nações Unidas. A partir das 17h o trânsito volta a circular normalmente.

Fonte: DEMSUR

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.