Ouvidoria da Prefeitura de Muriaé está aberta a população

A Prefeitura de Muriaé está com quatro canais de ‘Ouvidoria’ abertos à população. A função do órgão é contribuir com a melhoria dos procedimentos internos e serviços prestados aos cidadãos muriaeenses. Os locais indicados para levar soluções ou fazer reivindicações são na Avenida Maestro Sansão, 236 (presencial), pelo telefone: 3696-3361 ou via mídias digitais.

O serviço é uma oportunidade de interlocução e mediação para solução de questões referentes à qualidade dos serviços, transparência na gestão administrativa e cumprimento da legislação relativa ao acesso à informação, dando oportunidade aos moradores do município de contribuírem com o bom funcionamento da cidade.

“A Ouvidoria é um elo entre os cidadãos e a Administração Municipal. Aqui nós recebemos as solicitações e as conduzimos para os órgãos competentes, buscando sempre uma resposta para o requerente. Na maioria das vezes, alcançamos soluções. É uma forma de aproximar o Poder Público da população, mas também é uma maneira de direcionar os trabalhos conforme os anseios da comunidade”, informou o chefe do setor, Celso Freitas.

Compete ao órgão a gestão de relacionamento com o cliente, fortalecendo a gestão participativa do cidadão e envolvendo a população nos questionamentos sobre os diversos assuntos e ações do Poder Público.

Até o mês de março de 2022 foram realizadas 17 solicitações pelo site, 67 via e-mail, 31 presenciais e outras 18 por telefone. Um total de 133 requerimentos.

A Prefeitura quer ouvir você

Ouvidoria: Rua Maestro Sansão, 236 (anexo ao Procon)
Telefone: 3696 – 3361
Site: www.muriae.mg.gov.br (portal da transparência/ouvidoria)
E-mail: [email protected]

Fonte: PMM

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo