Ex-BBB Mau Mau participa de desfile em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Será realizado no próximo sábado (26), um grande desfile de moda com presença de celebridade em Muriaé. O Atitude Fashion Time, evento realizado pela revista Atitude Mag e agência de modelos OMG Model, será realizado, a partir das 19h30, no Teatro Municipal Belmira Vilas Boas.


Durante o desfile serão apresentadas as coleções verão 2016/2017 das lojas e marcas muriaeenses. Além de modelos de toda região, estará também na passarela o ex-BBB Mau Mau. Conhecido nacionalmente após participar do Big Brother Brasil 11, Mau Mau é o convidado especial dessa edição do Atitude Fashion Time.

Na ocasião será lançado também o projeto beneficente “Jogo dos Brothers”, que consiste em uma partida de futebol entre um time de 11 ex-BBBs e um time de Muriaé, onde toda renda arrecadada será destinada a instituições carentes de do município. A partida será disputada em 2017, em data ainda a ser confirmada.

Os ingressos para o desfile estão disponíveis nas bilheterias do próprio teatro. As entradas custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Fonte: Atitude Mag

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo