Home / Notícias / Cidade / Padre Alessandro Campos se apresenta no dia 24 de setembro em Muriaé

Padre Alessandro Campos se apresenta no dia 24 de setembro em Muriaé

O padre Alessandro Campos, mais conhecido como padre sertanejo, se apresenta no dia 24 de setembro em Muriaé. O show está marcado para o Parque de Exposições Municipal.

No show, o público poderá ouvir canções como “O Que É Que Eu Sou Sem Jesus?”, “Quando Deus Quer Ninguém Segura”, “O Homem Decepciona, Jesus Cristo Jamais”, “Salmo 23 (O Bom Pastor)” e “Esse É O Meu Deus”, além de clássicos sertanejos como “No Dia Em Que Sai De Casa” e “Meu Velho Pai”.

Mais detalhes sobre o show serão divulgados nesta sexta-feira (13), durante coletiva de imprensa na Matriz São Paulo.




Biografia

Natural Guaratinguetá (SP), o padre Alessandro Campos ingressou no seminário aos 13 anos e foi ordenado padre aos 23 anos. O sacerdote pertence à Arquidiocese Militar (Ordinariado Militar do Brasil), organismo responsável em prestar assistência religiosa às Forças Armadas do país.

O padre Alessandro Campos apresentou, durante dois anos, o programa “Aparecida Sertaneja”, pela TV Aparecida. Ele pediu demissão no final do ano passado para se dedicar a outros projetos.




O sacerdote já lançou dois livros: o primeiro intitulado “Os Segredos da Felicidade” e o último intitulado “O Que Eu Sou Sem Jesus? Nada, Nada, Nada”.

Aos 33 anos, padre Alessandro Campos pratica a evangelização através da comunicação, como ele mesmo diz. “O Papa Bento XVI, o nosso saudoso Papa João Paulo II – hoje santo – e o Papa Francisco – nosso atual Papa – nos pediram uma nova evangelização. Há muitos anos, Jesus já dizia que nós deveríamos evangelizar por cima dos telhados. É em cima dos telhados que ficam as antenas da comunicação, da televisão, do rádio e assim por diante”, disse em entrevista ao site ACI Digital.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Grupo prepara manifestação em prol a Bolsonaro e Moro em Muriaé

Um grupo de manifestantes convocou para o dia 30 de junho uma manifestação em prol …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *