Intervenções buscam melhorar o trânsito na Rua José Máximo Ribeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DEMUTTRAN), em parceria com a Secretária de Obras de Muriaé e o DEMSUR, está trabalhando para melhorar a infraestrutura da Rua José Máximo Ribeiro, no bairro João XXIII.

O objetivo das intervenções é facilitar a acessibilidade dos pedestres e ordenar o trânsito, oferecendo condições de um melhor fluxo de veículos.

De acordo com o diretor do DEMUTTRAN, Mário Brambila, a via será totalmente revitalizada. “Queremos que os pedestres tenham facilidade no acesso a seus destino. Os problemas de trânsito da José Máximo Ribeiro sempre foram uma reclamação da população. Agora será solucionado de uma só vez”, disse.

Mais obras pela cidade

Na última semana, foram implantados redutores de velocidade no bairro Primavera, mais precisamente na Alameda dos Jambeiros, conhecida como Rua da Ferradura, e três redutores de velocidade foram implantados no bairro São Joaquim, dois na Rua Manoel Medina e um na Rua da Creche.

Recentemente, foi implantada uma travessia elevada da Rua Presidente Artur Bernardes, no Centro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo