Pirapanema: “um novo paraíso nas Serras de Minas”, destaca jornal da capital

Guia Muriaé no WhatsApp

O distrito de Pirapanema, a 13 quilômetros de Muriaé, foi destaque na edição do dia 28 de junho do jornal Hoje em Dia, que tem como sede Belo Horizonte. A matéria destaca o distrito como sendo “um novo paraíso nas Serras de Minas”.


Segundo a reportagem, em apenas cinco anos o distrito deu um salto de qualidade na vida dos seus mil habitantes na área urbana e cerca de 2 mil na área rural. Tal desenvolvimento se deu principalmente com o investimento da Prefeitura de Muriaé na realização do Festival Gastronomia na Serra, que se consolidou no calendário oficial da cidade, atraindo turistas, promovendo investimentos na região e formando novos empreendedores nas áreas de hospedagem, alimentação e lazer.

Para os moradores, o festival trouxe grandes mudanças e melhorias para o distrito. “Nosso festival chegou à sua quinta edição com grandes resultados. Cinco anos se passaram e podemos afirmar que nosso distrito está crescendo em todos os aspectos: econômicos, culturais e sociais. Temos consciência de que, muito ainda há de se caminhar para que Pirapanema se torne um verdadeiro ‘território criativo’, e o apoio da Fundarte e da Prefeitura de Muriaé, nesse sentido, tem sido de fundamental importância”, afirmou Tadeu Lucena da Rocha, vice-presidente Conselho Comunitário.

Leia a reportagem completa aqui.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo