Serviço para retirada de entulhos pode ser agendado por telefone junto ao DEMSUR em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Manter a cidade limpa e livre das doenças decorrentes da sujeira é um trabalho conjunto da Divisão de Limpeza Urbana do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur), os moradores e o comércio de Muriaé.


Para tanto, além dos serviços de varrição, capina e roçada, o Demsur oferece o serviço de caminhão cata-treco, com vistas a possibilitar a retirada de grandes volumes de forma programada e consciente.

Afinal, o descarte incorreto de materiais nas vias públicas prejudica a mobilidade urbana, pode gerar mal cheiro, atrair animais peçonhentos e insetos, causar inúmeros acidentes, além de alagamentos em função de obstrução das bocas de lobo, mal cheiro e poluição visual.

Este serviço abrange o recolhimento de móveis velhos (cama, mesa, guarda-roupas, armário, fogão, etc), eletroeletrônicos e eletrodomésticos, exclusivamente. Para que seja realizado, o cidadão deve entrar em contato com a Central de Atendimento, através do número 115, para agendar a retirada.

É importante que a população esteja consciente e atuante para manter a cidade limpa e saudável.

Fonte: Demsur

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo