Resultado de pedidos de isenção para concurso da Prefeitura de Muriaé já está disponível

Guia Muriaé no WhatsApp

O Instituto Mineiro de Administração Municipal (IMAM) divulgou nesta terça-feira (23) o resultado dos pedidos de isenção de inscrição para o concurso público da Secretaria de Educação de Muriaé.


O IMAM é a empresa responsável pela realização de todas as etapas do processo que vai selecionar novos servidores públicos para diversos cargos.

Quem teve o pedido indeferido poderá apresentar recurso para solicitar reanálise da documentação. Os recursos devem ser interpostos nos dias 24, 25, 26, 29 e 30 de julho, via internet.

O candidato deve fazer login no site do IMAM e acessar a opção “Recurso” para registrar o pedido. Quem não tem acesso à rede, deve comparecer nas mesmas datas ao ponto de apoio no Grande Hotel Muriahe, no horário entre 8h30 e 11h ou entre 14h e 16h.

Vale lembrar que, de acordo com o item 5.19 do edital, “não será admitida, em hipótese alguma, a apresentação, em grau de recurso, de novos documentos”.

O resultado da análise dos recursos será divulgado no dia 2 de agosto. Para mais informações, acesse o edital disponível em muriae.mg.gov.br/downloads/17873.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo