Prazo para isenção em concurso da Prefeitura de Muriaé começou nesta segunda

Guia Muriaé no WhatsApp

Começou nesta segunda-feira (29) o período para pedir isenção taxa de inscrição para o concurso público da Prefeitura de Muriaé – Edital 02/2019.

Os candidatos têm até a próxima quarta-feira para efetuarem o pedido, que deve ser feito através de formulário online (disponível no endereço virtual imam.org.br

) e também registrado no setor de Protocolo Especial, que foi montado no salão de entrada do Centro Administrativo.

Quem não tem acesso a internet deve comparecer ao posto de atendimento que foi montado no Grande Hotel Muriahe. O horário de funcionamento é das 8h30 às 11h e das 14h às 16h. Vale lembrar que tanto o envio do formulário com a documentação, quanto o registro do pedido são gratuitos.

A isenção pode ser requerida por candidatos que se enquadrem nos seguintes critérios: possuir inscrição no Cadastro Único Social; integrar família com renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa (ou renda total de no máximo três salários); ou quem, em razão de limitações financeiras, comprovar que o pagamento da taxa de inscrição irá comprometer o sustento da família.

O resultado preliminar da análise das solicitações será divulgado no dia 16 de agosto. Os candidatos que tiverem requerimentos indeferidos terão prazo entre os dias 19 e 23 do mesmo mês para apresentar recursos. Já o perído de inscrições para o concurso será entre 2 de setembro e 4 de outubro. As provas estão previstas para 26 ou 27 de outubro, em locais a serem definidos.

Para mais informações, acesse: muriae.mg.gov.br/edital/concurso-publico-2019-edital-geral/.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo