Prefeito assina contrato para instalação de semáforos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Tudo pronto para o início da instalação dos semáforos em Muriaé. Na manhã desta quinta-feira (2), o prefeito Aloysio Aquino assinou o contrato com a empresa Sinalização Espírito Santo – Sinales, de Serra (ES), para a execução do serviço.

Um benefício conseguido pela administração municipal atendendo a uma antiga reivindicação da população.

Ao todo, serão instalados conjuntos semafóricos em nove locais estratégicos para o fluxo de trânsito em Muriaé, todos localizados no anel viário principal – ou seja, o trecho compreendido entre o Porto e a Barra, área com maior circulação de veículos na cidade.

Os nove pontos que receberão a sinalização foram definidos a partir de estudos realizados ao longo dos últimos meses. “São locais que apresentam os chamados ‘gargalos’, ou seja, que retêm o tráfego de veículos, e que também apresentam riscos de travessia para os pedestres”, informa o prefeito.

Os trabalhos de instalação dos semáforos devem começar dentro de duas semanas. A expectativa é que todos os conjuntos de sinalização estejam em pleno funcionamento até setembro deste ano.

A Sinales, empresa vencedora da licitação para execução do serviço, é certificada com ISO 9008:2008. A firma tem quase 30 anos de experiência no ramo de engenharia de tráfego e sinalização viária.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo