Ministério Público de Minas Gerais abre vaga para estagiário em Muriaé



O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG) divulgou edital nº 103/2018 de processo seletivo destinado ao preenchimento de vaga de estagiário de pós-graduação em Direito, além de formação de cadastro de reserva. O estagiário vai atuar na 2ª Promotoria de Justiça de Muriaé. Ele fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

Para participar, o candidato deve ser bacharel em Direito, estudante de curso de pós-graduação em Direito em instituição de ensino devidamente registrada nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral da Justiça, cujo projeto pedagógico de curso tenha previsão de estágio, ter disponibilidade de cinco horas diárias de segunda a sexta-feira no período da tarde e ter conduta compatível com o cargo.




As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de março de 2018 pelo e-mail [email protected], aos cuidados de Ricardo Alexandre Mariosa, informando:

a) Nome completo;
b) Número de documento de identidade (cujo original será usado para a realização da prova);
c) Endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato;
d) Instituição de ensino e curso em que está matriculado;
e) Informação da experiência jurídica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida;
f) Indicação da experiência acadêmica, se possuir, com o nome da instituição, o período de atuação e a função assumida.

O pedido de inscrição encaminhado sem os itens a, b, c ou d será desconsiderado.

A seleção compreenderá prova teórica, de caráter classificatoório, a ser aplicada no dia 12 de março de 2018, no Fórum de Muriaé.

Mais informações: (32) 3722-7448.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.