Prefeito de Muriaé busca soluções para ajudar comerciantes afetados por incêndio no camelódromo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé informa que já está averiguando todas possibilidades para prestar auxílio aos trabalhadores que desenvolvem suas atividades no local, especialmente aos proprietários dos boxes atingidos pelo incêndio na noite dessa quarta-feira (12).


Na manhã de hoje, o prefeito Grego esteve no local acompanhado pela equipe da Defesa Civil e pelos secretários municipais de Administração, Desenvolvimento Social e Obras Públicas. Uma reunião a respeito do Centro de Comércio Popular está agendada para acontecer já nesta quinta-feira (13).

Neste primeiro momento, a Prefeitura se solidariza a todos que tiveram perdas materiais provocadas pelo incêndio. A administração municipal reforça seu compromisso de buscar soluções possíveis para auxiliar todos da melhor forma e permitir que os trabalhadores atingidos possam garantir a dignidade de suas famílias durante o período de recomeço.

Assista ao vídeo do momento do incêndio:

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Já que o Senhor prefeito quer ajudar , poderia confessar tirando o estacionamento de motos em frente o Camelódromo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo