Vagas para oficinas de gastronomia se esgotam em Muriaé e novas oportunidades serão abertas

Guia Muriaé no WhatsApp

Sucesso total. As 120 vagas para as oficinas de gastronomia que serão ministradas no fim de julho em Muriaé se esgotaram já no primeiro dia de inscrições, iniciadas na segunda-feira (8).


Os cursos vão acontecer entre os dias 23 e 26 de julho, na carreta-escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), que estará em funcionamento na Praça João Pinheiro. A vinda da unidade móvel para a cidade é fruto da parceria entre a instituição e a Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Fundarte e do DEMSUR.

Ao todo, serão oferecidos oito oficinas gratuitas, todas na área de gastronomia: Hamburger Gourmet; Pães, Roscas e Bolos; Massas e Molhos; Salgados e Doces para Festas; Carnes e Petiscos; Comidas Típicas de Boteco; Culinária Mineira à Base de Café; e Alimentação Saudável com Reaproveitamento de Alimentos. Cada turma será formada por 15 alunos.

Nova oportunidade

Quem não conseguiu se inscrever para as aulas na carreta-escola terá, já na semana seguinte, uma nova chance de aprender técnicas para aplicar na culinária.

De 1 a 4 de agosto, o Senac estará novamente no município, desta vez presente na nona edição do Festival Gastronomia na Serra, em Pirapanema. A programação completa do evento será divulgada nos próximos dias.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo