Prefeito de Muriaé se reúne com coordenador da Defesa Civil de MG

Guia Muriaé no WhatsApp

O coordenador adjunto da Defesa Civil de Minas Gerais, tenente coronel Sandro Vieira Corrêa, ao lado do major Vilela, estiveram reunidos com o prefeito de Muriaé, Marcos Guarino, para falar do trabalho realizado na região neste dia 10 de janeiro quando entregaram um caminhão de donativos para Muriaé, mas acompanharam as enchentes nas cidades de Patrocínio do Muriaé, Barão do Monte Alto, Eugenópolis, Rosário da Limeira, Miraí e Miradouro.


Segundo tenente coronel Sandro a situação nesta terça-feira, 11, é melhor com o recuo do leito dos rios e que as ações estão eficazes e efetivas. O encontro contou com a presença do comandante do 47º BPM, tenente coronel Márcio.

Ao encerrar a visita, o prefeito Marcos Guarino e o comandante da Polícia Militar na cidade foram agraciados com uma medalha comemorativa dos 45 anos da Defesa Civil no estado.

“Uma forma de honrar aqueles que estão cuidando de nossa gente e nosso povo”, disse Ten-Cel/PM Sandro. Para Dr. Marcos Guarino este reconhecimento o deixa emotivo. “Estamos fazendo o papel que nos coube, mas o reconhecimento é uma confirmação de que estamos no caminho certo”, disse agradecendo.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo