Organização LGBT de Muriaé tem nova diretoria

A Organização LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis) de Muriaé tem nova diretoria. Roberto Wingle foi eleito o presidente da Organização, com mandato de dois anos, de 2014 a 2016.

A eleição aconteceu no último dia 2 de março. Roberto Wingle terá como tesoureira Márcia Rodrigues e Carlos Henriques como secretário. Já a Diretoria Administrativa está composta por Diego Marinho, Maurício Muratori, Tatiani Oliveira, José Mauro, Luiz Flávio, Walbert Luiz e Gustavo Prado. “Fico grato aos amigos pelo convite e espero poder contribuir pela causa LGBT. Nossa intenção é que a ONG seja parte de um todo na sociedade muriaeense, nos direitos e nas responsabilidades. Queremos somar”, afirmou o novo presidente.

O presidente eleito informou que a Organização irá continuar com iniciativas de promoção à saúde, como o projeto que realiza o trabalho de prevenção às DST’s/AIDS com os profissionais do sexo no período noturno, além da realização de um seminário sobre Direitos Humanos e o Muriaé Pride, mais conhecido como Parada Gay, que acontecerá no segundo semestre deste ano.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de A Notícia / Foto: Reprodução/Facebook

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Experimentoe o Novo Livre