Prefeito de Muriaé vai a Brasília pedir auxílio para construção de escola no Vermelho II

Guia Muriaé no WhatsApp

As 563 casas do conjunto habitacional Vermelho II, em Muriaé, seguem sem moradores devido a falta de infraestrutura no local.

O problema foi herdado pela atual administração, que segue em busca de soluções para resolver a situação e finalmente entregar as chaves aos beneficiários, que já estão há três anos aguardando a entrega das casas.

Recentemente, o prefeito de Muriaé, Grego, foi até Brasília e se reuniu com o Ministro da Educação, Mendonça Filho. O objetivo do encontro foi obter apoio para a construção de uma escola no Vermelho II.

– Sempre prestando conta de minhas ações, estive em Brasília e agradeço ao Ministro da Educação, Mendonça Filho, ao deputado federal Misael Varella e à equipe técnica, pelo entendimento da necessidade que temos de construir uma unidade escolar dentro do conjunto habitacional Vermelho II, para atender os futuros moradores. Retorno para nossa querida Muriaé com a esperança renovada de termos nosso pedido atendido. As famílias contempladas podem contar comigo, com o deputado Misael Varella e com toda nossa equipe para resolvermos mais esta pendência que foi deixada pela administração passada. Continuarei trabalhando para conseguir tudo que for preciso para que as famílias recebam suas residências – disse Grego.

Assista ao vídeo

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo