Home / Notícias / Cidade / Prefeito de Muriaé vai a Brasília pedir auxílio para construção de escola no Vermelho II

Prefeito de Muriaé vai a Brasília pedir auxílio para construção de escola no Vermelho II

As 563 casas do conjunto habitacional Vermelho II, em Muriaé, seguem sem moradores devido a falta de infraestrutura no local.

O problema foi herdado pela atual administração, que segue em busca de soluções para resolver a situação e finalmente entregar as chaves aos beneficiários, que já estão há três anos aguardando a entrega das casas.




Recentemente, o prefeito de Muriaé, Grego, foi até Brasília e se reuniu com o Ministro da Educação, Mendonça Filho. O objetivo do encontro foi obter apoio para a construção de uma escola no Vermelho II.

– Sempre prestando conta de minhas ações, estive em Brasília e agradeço ao Ministro da Educação, Mendonça Filho, ao deputado federal Misael Varella e à equipe técnica, pelo entendimento da necessidade que temos de construir uma unidade escolar dentro do conjunto habitacional Vermelho II, para atender os futuros moradores. Retorno para nossa querida Muriaé com a esperança renovada de termos nosso pedido atendido. As famílias contempladas podem contar comigo, com o deputado Misael Varella e com toda nossa equipe para resolvermos mais esta pendência que foi deixada pela administração passada. Continuarei trabalhando para conseguir tudo que for preciso para que as famílias recebam suas residências – disse Grego.

Assista ao vídeo

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Feijoada em prol da Casa Lar de Muriaé acontece neste domingo

A Feijoada “Amigos do Bem”, que terá recursos revertidos em prol da Casa Lar, acontece …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *