Home / Notícias / Cidade / Prefeito, vice e secretariado se reúnem e determinam ações e agenda

Prefeito, vice e secretariado se reúnem e determinam ações e agenda

Em reunião periódica com o secretariado municipal, o prefeito Grego falou sobre lisura nos setores administrativos, a instalação do pregão eletrônico e auditoria nos contratos que estão em vigor. O momento foi propício para o vice-prefeito, Marcos Guarino, e, para cada secretário, comentarem sobre a agenda de eventos, ações e conquistas já preestabelecidas.

Em foco a Audiência Pública na Câmara para prestação de contas (22/02); visita a CBA (17/02), o curso “Transparência na Administração Pública”, para o secretariado municipal, contabilistas e advogados e o Mutirão da Cidadania, que deverá ocorrer no dia 1º de maio.




Também foram citados o aumento de funcionários para a limpeza urbana, a implantação de novas lixeiras nas vias públicas, a realização do Dia da Água (22/03 – ETA Gávea), o Dia de Campo (24/03 – Belisário), a renovação da iluminação urbana e a Municipalização do Trânsito em Muriaé.

Fonte: PMM




Confira também

“Comboio do Bem” reúne entidades para presentear centenas de crianças e adolescentes muriaeenses

Nessa sexta (13) a cidade de Muriaé vai receber pela primeira vez o Comboio do …

2 comentários

  1. Quando é que vão colocar placas de sinalização em Muriaé orientando os motoristas prinacipalmente os visitantes? ninguém vê isso? Pelo amor de Deus…

  2. JOSE ANACLETO DE FARIA

    Mencionou-se algo sobre a REVISÃO DO PLANO DIRETOR, conforme determina o art. 52 da Lei Municipal nº 3.377/2006 e o § 3º do art. 40 da Lei Federal nº 10.257/2001, denominada ESTATUTO DA CIDADE?
    LEIA MAIS
    http://polis.org.br/publicacoes/estatuto-da-cidade-guia-para-implementacao-pelos-municipios-e-cidadaos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *