Prefeitura de Muriaé abre vagas para Agentes Comunitário de Saúde e de Combate de Endemias

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou o edital nº 02/2021 de processo seletivo com vagas temporárias.

A seleção abre 10 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva para eventual contratação futura, nos cargos de Agente de Combate de Endemias (02+CR), Agente Comunitário de Saúde – Zona Norte (02+CR), Agente Comunitário de Saúde – Zona Oeste (02+CR), Agente Comunitário de Saúde – Zona Leste (02+CR) e Agente Comunitário de Saúde – Zona Sul (02+CR).

O salário para as funções públicas é de R$ 1.550,00 e as jornadas de trabalho são de 40 horas semanais. Para concorrer as vagas, é necessário ter ensino médio completo.

O período de inscrições será de 24 a 30 de março de 2021. Conforme recomendação das autoridades sanitárias, devido a declaração de emergência de saúde pública de caráter internacional (ESPIN) e com objetivo de evitar aglomeração, o procedimento de inscrição deverá ser realizado exclusivamente por meio eletrônico, através do e-mail: [email protected]. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Em razão da finalidade das contratações, não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 (sessenta) anos de idade, gestantes e lactantes, portadores de comorbidades ou outras condições de risco de desenvolver sintomas mais graves doCOVID-19, salvo se apresentarem comprovante de imunização (digitalização do comprovante de recebimento das duas doses da vacina).

Os candidatos às funções públicas deverão encaminhar anexados ao e-mail, em formato PDF, os documentos relacionados a seguir:

a) Ficha de Inscrição, constante do Anexo I deste Edital, devidamente preenchida e assinada;

b) Digitalização do comprovante de residência atualizado (últimos noventa dias);

c) Digitalização da documentação necessária para a Qualificação Técnica, nos termos dispostos no item 3 doEdital;

d) Termo de auto declaração de saúde que não possui nenhuma das comorbidades listadas no item 1.4, conforme Anexo II;

e) Cópia digital de laudo médico e declaração de Pessoa com Deficiência, quando for o caso.

O candidato ao cargo de Agente Comunitário de Saúde deverá ser domiciliado em Muriaé e sua inscrição será válida apenas para a área geográfica na qual sua residência está inserida, conforme o artigo 6º da Lei Federal nº. 11.350, de 05 de outubro de 2006.

O edital está disponível na página:

https://muriae.mg.gov.br/edital/editalsaude/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo