Prefeitura de Muriaé alerta para prazo de desconto em IPTU

Guia Muriaé no WhatsApp

Os interessados em quitar o IPTU 2017 à vista com desconto de 10% devem ficar atentos, pois o prazo para obter o abatimento se encerra na próxima sexta-feira (7).

O benefício é concedido pela Prefeitura de Muriaé com o objetivo de favorecer contribuintes que optam pelo pagamento integral. Já para aqueles que preferem o parcelamento, a data é também de vencimento da primeira cota. O pagamento do tributo em dia auxilia a Administração a investir em obras para os muriaeenses, e melhorar os serviços na saúde e educação.

Passado este prazo, os contribuintes ainda poderão ter desconto de 5% sobre o valor total caso efetuem o pagamento em parcela única até o dia 21 de julho. Após esta data, será cobrado o valor integral do imposto, sem abatimentos.

No caso do pagamento parcelado, as cotas seguintes se estendem até dezembro, de acordo com o calendário apresentado pela Secretaria Municipal de Fazenda. Vale lembrar que o valor mínimo das parcelas é de R$40,17 para pessoas físicas e de R$100,42 para pessoas jurídicas.

“Com IPTU, Prefeitura pode investir mais”, afirma prefeito

De acordo com o prefeito Grego, os recursos obtidos pela Prefeitura a partir da arrecadação de IPTU são revertidos em investimentos na cidade. “A iniciativa aumenta a nossa capacidade de trabalhar em benefício dos próprios muriaeenses, realizando calçamento e asfaltamento de ruas, além de reformas, ampliações e construções de escolas e postos de saúde, nos permitindo construir um novo caminho para Muriaé”, destaca.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo