Prefeitura de Muriaé autoriza abertura de comércios especializados em chocolates durante período de Páscoa

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
O Comitê Extraordinário Covid-19 se reuniu nessa terça-feira (7) para adoção de novas medidas, entre elas a abertura de parte do comércio durante o período de Páscoa.

A resolução nº 07/2020 permite, a partir desta quarta-feira (8), a reabertura gradativa e controlada dos estabelecimentos comerciais varejistas especializados em chocolates e semelhantes, durante o período de Páscoa.

O acesso aos comércios deverá obedecer medidas de restrição e controle de público, que os comerciantes assegurem distância mínima de 1,5 metros entre as pessoas que aguardam nas filas, a fim de evitar a aglomeração de pessoas.

Os comerciantes ainda deverão fornecer aos seus colaboradores equipamentos de proteção individual (EPI) e na porta de acesso produtos indispensáveis para a higiene pessoal dos clientes.

Ainda assim, a Prefeitura de Muriaé pede que a população mantenha o isolamento social, que quem não tiver condição de permanecer em casa deverá utilizar máscara de proteção individual ao transitar pelas ruas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo