Prefeitura de Muriaé avalia plano de melhorias para transporte público urbano

Guia Muriaé no WhatsApp

Com o objetivo de melhorar o transporte público em Muriaé, a Prefeitura Municipal vem trabalhando na reestruturação das rotas municipais em parceria com a empresa permissionária do serviço na cidade. O projeto inicial foi pauta de reunião realizada na última sexta-feira (14)

, no Centro Administrativo. A proposta está sendo estudada pelas equipes da Secretaria de Obras e do Demuttran, para verificar a viabilidade técnica das sugestões apresentadas.

O plano, elaborado pela empresa a pedido do prefeito Grego, inclui a criação de terminal de integração, que permitirá aos passageiros utilizarem, durante determinado período de tempo, duas linhas diferentes pagando apenas uma passagem. “Também pretendemos reorganizar rotas e criar novos trajetos para abranger bairros que atualmente não são atendidos pelo transporte público”, informa o diretor do Demuttran, Ivanin Pimentel.

Segundo o prefeito Grego, a Administração está empenhada em oferecer aos muriaeenses um sistema de transporte público com mais qualidade. “Herdamos uma cidade com muitos problemas no que diz respeito à eficiência dos ônibus municipais. Estamos empenhados em resolver todos eles para construir um novo caminho para Muriaé, reduzindo o tempo de espera nos pontos e oferecendo mais conforto e bem estar para os passageiros”, ressalta.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo