Prefeitura de Muriaé conclui reforma da UBS Macuco

Guia Muriaé no WhatsApp

A Unidade Básica de Saúde Aloísio Garcia de Oliveira, situada no distrito do Macuco, está reformada e mais adequada para receber os moradores locais.


A reestruturação do espaço foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (29) pelo prefeito José Braz e o vice Marcos Guarino, que também é secretário municipal de Saúde.

A reforma incluiu melhorias no consultório médico, nas salas de curativos, vacinas e medicamentos, bem como na cozinha e nos banheiros da unidade.

“Vamos recuperar, melhorar, ampliar e construir UBSs onde for necessário. É preciso oferecer qualidade e conforto aos profissionais que atuam nestes locais e toda a população que usa o serviço”, disse Marcos Guarino. “Serão quatro anos de muitas ações e desenvolvimento por nossa Muriaé”, acrescentou o prefeito José Braz.

O homenageado – Aloísio Garcia de Oliveira, que teve seu nome eternizado na UBS do Macuco, foi pessoa querida por todos no distrito.

Trabalhou no próprio posto de saúde e foi também agente dos correios, sempre se colocando à disposição dos demais moradores para auxiliar no que estivesse ao seu alcance.

Ele morreu em 3 de julho de 2021, aos 59 anos, após algum tempo de luta contra o diabetes.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo