Prefeitura de Muriaé convoca estagiários para atuação na Procuradoria



A Prefeitura de Muriaé convoca os estudantes de Direito aprovados nos quatro primeiros lugares na seleção pública de estagiários da Procuradoria Geral do Município. Eles devem comparecer ao Centro Administrativo até a próxima segunda-feira (26). Durante o período de estágio, os alunos vão auxiliar na prestação de serviços aos muriaeenses, além de adquirirem experiência profissional.

Estão sendo chamados quatro estagiários, dois a mais do que o previsto no edital, atendendo a necessidade da Administração (item também previsto no edital). A relação dos estudantes convocados pode ser conferida no site www.muriae.mg.gov.br, no menu “Cidadão”, opção “Estágios”.




Eles deveram comparecer à Procuradoria das 7h30min às 11h ou das 13h às 16h e apresentar documentos pessoais e de escolaridade. Com jornada de estágio de 20 horas semanais, em turno único (pela manhã ou à tarde), os estudantes terão direito a bolsa no valor de R$ 482,50. “O trabalho dos estagiários é muito importante. Além de auxiliarem na prestação de serviços aos muriaeenses, os alunos têm a oportunidade de adquirir experiência profissional. Que sejam todos bem-vindos”, diz o prefeito Grego.

Documentos a serem apresentados:

– Termo de Compromisso de Estágio
– Declaração expedida pela secretaria da instituição de ensino referente ao semestre ou ao ano cursado pelo acadêmico
– Histórico escolar
– Declaração de frequência emitida pela instituição de ensino
– Cópia do comprovante de quitação com as obrigações militares (para candidatos do sexo masculino) e eleitorais (se maior de 18 anos)
– Declaração de que não é servidor público ativo no município de Muriaé

Fonte: PMM

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.