Home / Notícias / Cidade / Prefeitura de Muriaé convoca estagiários para atuação na Procuradoria

Prefeitura de Muriaé convoca estagiários para atuação na Procuradoria


A Prefeitura de Muriaé convoca os estudantes de Direito aprovados nos quatro primeiros lugares na seleção pública de estagiários da Procuradoria Geral do Município. Eles devem comparecer ao Centro Administrativo até a próxima segunda-feira (26). Durante o período de estágio, os alunos vão auxiliar na prestação de serviços aos muriaeenses, além de adquirirem experiência profissional.

Estão sendo chamados quatro estagiários, dois a mais do que o previsto no edital, atendendo a necessidade da Administração (item também previsto no edital). A relação dos estudantes convocados pode ser conferida no site www.muriae.mg.gov.br, no menu “Cidadão”, opção “Estágios”.




Eles deveram comparecer à Procuradoria das 7h30min às 11h ou das 13h às 16h e apresentar documentos pessoais e de escolaridade. Com jornada de estágio de 20 horas semanais, em turno único (pela manhã ou à tarde), os estudantes terão direito a bolsa no valor de R$ 482,50. “O trabalho dos estagiários é muito importante. Além de auxiliarem na prestação de serviços aos muriaeenses, os alunos têm a oportunidade de adquirir experiência profissional. Que sejam todos bem-vindos”, diz o prefeito Grego.

Documentos a serem apresentados:

– Termo de Compromisso de Estágio
– Declaração expedida pela secretaria da instituição de ensino referente ao semestre ou ao ano cursado pelo acadêmico
– Histórico escolar
– Declaração de frequência emitida pela instituição de ensino
– Cópia do comprovante de quitação com as obrigações militares (para candidatos do sexo masculino) e eleitorais (se maior de 18 anos)
– Declaração de que não é servidor público ativo no município de Muriaé

Fonte: PMM

Confira também

Muriaé terá ato em apoio a inscrição de chapa de Lula à Presidência

O Partido dos Trabalhadores (PT) registra, nesta quarta-feira (15), em Brasília, a candidatura do ex-presidente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *