Prefeitura de Muriaé convoca estagiários para atuação na Procuradoria

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé convoca os estudantes de Direito aprovados nos quatro primeiros lugares na seleção pública de estagiários da Procuradoria Geral do Município. Eles devem comparecer ao Centro Administrativo até a próxima segunda-feira (26).

Durante o período de estágio, os alunos vão auxiliar na prestação de serviços aos muriaeenses, além de adquirirem experiência profissional.

Estão sendo chamados quatro estagiários, dois a mais do que o previsto no edital, atendendo a necessidade da Administração (item também previsto no edital). A relação dos estudantes convocados pode ser conferida no site www.muriae.mg.gov.br, no menu “Cidadão”, opção “Estágios”.

Eles deveram comparecer à Procuradoria das 7h30min às 11h ou das 13h às 16h e apresentar documentos pessoais e de escolaridade. Com jornada de estágio de 20 horas semanais, em turno único (pela manhã ou à tarde), os estudantes terão direito a bolsa no valor de R$ 482,50. “O trabalho dos estagiários é muito importante. Além de auxiliarem na prestação de serviços aos muriaeenses, os alunos têm a oportunidade de adquirir experiência profissional. Que sejam todos bem-vindos”, diz o prefeito Grego.

Documentos a serem apresentados:

– Termo de Compromisso de Estágio
– Declaração expedida pela secretaria da instituição de ensino referente ao semestre ou ao ano cursado pelo acadêmico
– Histórico escolar
– Declaração de frequência emitida pela instituição de ensino
– Cópia do comprovante de quitação com as obrigações militares (para candidatos do sexo masculino) e eleitorais (se maior de 18 anos)
– Declaração de que não é servidor público ativo no município de Muriaé

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo