Servidores reelegem presidente do Muriaé Prev

Guia Muriaé no WhatsApp

O atual presidente do Fundo Previdenciário dos Servidores Públicos Municipais (MuriaéPrev), Antônio José Pereira de Oliveira, foi reeleito para novo mandato à frente do órgão.

A eleição aconteceu na última sexta-feira, no Centro Administrativo, e contou com a participação facultativa de 940 votantes, entre funcionários da Prefeitura, Fundarte, Câmara e do Demsur, além de aposentados e pensionistas.

Antônio José, que concorreu à reeleição pela Chapa 1, obteve 775 votos. Já a candidata da Chapa 2, a ex-presidente do MuriaéPrev Cláudia Iná da Silva Andrade, obteve 134. Votos brancos e nulos somaram 31 no total.

“Fico feliz com a confiança dos servidores públicos municipais em nosso trabalho. Pretendemos dar continuidade às ações que realizamos ao longo dos últimos três anos, sempre com ética, transparência e respeito pelos contribuintes”, afirma o presidente reeleito.

A Chapa 1 também venceu as eleições para os conselhos administrativo e fiscal do MuriaéPrev, obtendo 775 contra 136 votos na primeira (29 brancos e nulos) e 769 contra 139 na segunda (32 brancos e nulos).

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo