Prefeitura de Muriaé divulga resultado de processo seletivo para “Estágio Jovem”

Guia Muriaé no WhatsApp

A lista dos adolescentes aprovados no processo seletivo para o Programa Estágio Jovem, mais conhecido como “Atitude Jovem”, está disponível para consulta no site da Prefeitura de Muriaé

(www.muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, aba “Estágios”), onde também pode ser conferido o resultado final. Ao todo, estão sendo oferecidas 50 vagas.

Desenvolvido pela Prefeitura de Muriaé, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o “Estágio Jovem” oferece aos adolescentes oportunidades para o mercado de trabalho, desenvolvendo neles habilidades profissionais, aperfeiçoamento social, teórico, técnico e científico, aliados à formação educacional.

Através do programa, os estagiários podem atuar em qualquer setor da Administração municipal, em órgãos públicos estaduais e federais localizados em Muriaé.

Com jornada de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias e cinco dias por semana (sem prejuízo das atividades escolares), o valor da bolsa-estágio corresponde atualmente a R$386,00 (referente ao ano de 2018). Além disso, o candidato tem direito a seguro de vida e acidentes pessoais, férias e, quando necessário, vale-transporte.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo