Prefeitura de Muriaé e parceiros comemoram o Dia Internacional da Mulher no sábado

Guia Muriaé no WhatsApp

Com o objetivo de valorizar a Mulher nas várias fases da vida, com ações de prevenção, orientação, encaminhamentos, cuidados com a beleza, saúde, proteção à violências, a Prefeitura de Muriaé, através do Conselho Municipal de Direitos da Mulher e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

, convida a todos para o evento de comemoração ao Dia Internacional da Mulher, sábado, dia 12 de março, de 8 às 11h na, Praça João Pinheiro.

Haverão diversos tipos de atendimento à mulher promovidos pela Prefeitura e os parceiros: SMDS – com orientações sociais por meio de técnicos do CRAS e CREAS; o Boticário, com demonstração de produtos e maquiagem; SESC-Muriaé, com oficinas de dança, pintura, orientações da saúde da mulher; SINE-Muriaé, com preenchimento de cadastro reserva para emprego, Secretaria Municipal de Saúde, com orientações e distribuição de panfletos, preservativos masculino e feminino; Secretaria Municipal de Turismo, com a Exposição Mãos que Criam; SEDESE com apoio e divulgação do evento, entre outros.

Para o prefeito Aloysio Aquino, também obstetra e ginecologista, a Mulher é o ser mais importante da face da terra, pois é ela que permite a proliferação da espécie humana.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo