Prefeitura de Muriaé garante a presença de nova empresa no Distrito Industrial

O Distrito Industrial de Muriaé continua recebendo investimentos e, cada vez mais, se consolida como pólo gerador de empregos e desenvolvimento em nossa cidade. Nesta terça-feira (21), o prefeito Aloysio Aquino assinou o contrato que permite à empresa Sema Eletrificações se instalar no local, criando cerca de 60 novos postos de trabalho.

No momento, 10 empresas já estão em pleno funcionamento no Distrito Industrial, enquanto outras 10 já foram licitadas e aprovadas, devendo construir suas sedes em breve. A expectativa é que, até o fim de 2015, o distrito seja ocupado por novas firmas e empregue, aproximadamente, 800 muriaeenses.

Recentemente, o Distrito Industrial voltou a receber investimentos e começou a ser revitalizado e a primeira grande empresa foi anunciada para se instalar no mesmo.

De acordo com o prefeito Aloysio Aquino, os investimentos continuarão acontecendo. “Já estamos com 10 empresas em pleno funcionamento e outras 10 já licitadas, prontas para se instalarem. Até o fim de 2015, esperamos atrair novas firmas e criar cerca de 800 empregos diretos no distrito”, afirmou.

Fonte: Prefeitura de Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo